Postagem em destaque

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

  Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional. Já ...

Mostrando postagens com marcador EXPRESSINHO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EXPRESSINHO. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

 Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional.

Já nosso jovem time do Aspirante, atual campeão da Copa do Milho, com muito esforço e garra, infelizmente acabou ficando pelo caminho, perdendo para a bela equipe do @sitio.city! Mas o trabalho não vai parar!

No jogo que garantiu a classificação do Verdão para Final da X Copa do Milho, tivemos a presença ilustre do fenômeno do arrocha do Brasil, o cantor Aldiran da Banda Unha Pintada @unhapintadaoficial que prestigiou a bela partida de futebol, espalhando simpatia e respeito com nossos torcedores e fãs.
No final do jogo o artista foi presenteado com a camisa do Expressinho!
Foi um dia muito especial para todos nós que admiramos a trajetória desse artista sensacional!



EXPRESSINHO É CAMPEÃO MUNICIPAL 2022


Foi preciso muita RAÇA e AMOR do jeito que a massa verde e branca torce e cobra que os jogadores tenham. Mas, por vezes, só raça não adianta, muito menos só o amor! A torcida, hoje novamente campeã, ama demais o EXPRESSINHO. Amou o clube em situações inacreditáveis ao longo desses anos e apesar das situações adversas não abandonou e esteve presente conosco.
O clube lutou, lutou, lutou. Lutou e teve à disposição uma variedade de personagens para buscar a tão sonhada taça.
O universo verde e branco, representado pelos atletas em campo, pode afirmar que agora, mais do que nunca: esse clube é IMORTAL. Continuaremos com a nossa HUMILDADE, com a nossa UNIÃO, confiando em todos os nossos jogadores (do primeiro quadro até o time infantil da base), iremos fazer de tudo pra que possamos oferecer a melhor estrutura de trabalho para todos os nossos atletas. Agradecemos a você torcedor que, conosco esteve junto e tornou essa nossa união em algo JAMAIS visto na história do futebol de Fátima e do EXPRESSINHO.
Nós diretoria, comissão técnica e jogadores, faremos de tudo para que essa HEGEMONIA do nosso amado verdão seja duradoura.



quinta-feira, 17 de novembro de 2022

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FÁTIMA - BAHIA

 Confira os confrontos da final do Campeonato Municipal de Fátima-BA 2022! Os jogos ocorrerão no Estádio Municipal, a partir das 13h45min, neste   domingo dia 20 de novembro.Não perca!




segunda-feira, 11 de julho de 2022

EXPRESSINHO REALIZOU AMISTOSO VISANDO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FÁTIMA

 Visando o Campeonato Municipal, fomos ao município de Adustina enfrentar o time da Baixa Vermelha onde o nosso aspirante empatou em 1x1 e o time principal foi superado pelo placar de 3x0.

Mantemos firmes e fortes para o Municipal sem abaixar a cabeça e sem desmotivação.
Agradecemos o apoio da torcida que compareceu e de nossos atletas.
Vamos pra cima, DEUS sabe de todas as coisas!



quinta-feira, 5 de maio de 2022

FINAL DO PRIMEIRO CAMPEONATO MUNICIPAL SUB 15

 Nesse próximo sábado (7), acontecerá a grande final do 1º Campeonato Municipal Sub-15, onde teremos o confronto entre os times Expressinho e Rua da Laje. Será uma disputa de alto nível entre essas duas equipes. O jogo será iniciado a partir das 15h30min, no Estádio Municipal Valdomiro Pinheiro (Ita).

Não deixe de prestigiar os nossos jovens atletas nessa importante disputa!

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

EM UMA PARTIDA AMISTOSA , EXPRESSINHO PERDEU PARA A SELEÇÃO DE CIPÓ





Aconteceu neste domingo uma partida amistosa entre EXPRESSINHO X SELEÇÃO DE CIPÓ Para quem estava presente, tiveram o prazer de assistir um grande jogo com duas grandes equipes da região. Agora é levantar a cabeça, corrigir os erros e continuar trabalhando duro, pois outros grandes desafios estão por vir.


Foi um grande evento para a comunidade desportiva fatimense. Há muitos anos não vinha uma seleção de intermunicipal para cidade de Fátima, e no dia de ontem o Expressinho trouxe essa maravilhosa seleção, que já foi semifinalista do maior campeonato amador do Brasil.
Fica registrado nossos agradecimentos a todos atletas e diretores da seleção cipoense de futebol.
Obrigado aos nossos patrocinadores por incentivar o esporte em nosso município:
PRINCIPAL • 6x4 Seleção de Cipó
Por outro lado, a garotada do Segundo Quadro, ganhou sua primeira partida pós pandemia.
Continuamos evoluindo a cada jogo, nesse processo de transformação e renovação da nossa base.
ASPIRANTE • 2x0 Expressinho

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

EXPRESSINHO REALIZOU MAIS UM JOGO AMISTOSO NESTE DOMINGO

 Neste domingo, o Expressinho realizou mais um amistoso dessa vez o jogo aconteceu no Povoado Sítio da Conceição município de Adustina.




quarta-feira, 1 de setembro de 2021

DIA 5 DE SETEMBRO , TEM EXPRESSINHO X CATUENSE DO SÍTIO DA CONCEIÇÃO

 Dia 05 de Setembro teremos mais um encontro marcado. Iremos entrar em campo no povoado Sitio da Conceição, Adustina-BA.Contamos com o apoio dos nossos fanáticos torcedores, para mais um Domingo de entretenimento para a nossa gente



ESCOLINHAS JÁ ESTÃO ADERINDO AO CADASTRO

 A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer está realizando o cadastro dos esportistas e associações desportivas do município. Hoje, recebemos na sede da Secretaria os alunos da escolinha do Clube Atlético Expressinho, que com muita alegria realizaram os seus cadastros. A partir da realização do cadastros, será possível pensar com mais efetividade as políticas públicas necessárias para o avanço do esporte no nosso município. Não deixe de fazer a inscrição.



terça-feira, 24 de agosto de 2021

EXPRESSINHO ENFRENTARÁ A CATUENSE EM UM JOGO AMISTOSO DIA 05 DE SETEMBRO

 


EXPRESSINHO VENCE PARTIDA AMISTOSA CONTRA O SÃO JOSÉ

 


Após longo período sem jogar devido a pandemia, o Expressinho voltou a campo neste domingo dia 22 de agosto contra o time do SÃO JOSÉ , time um pouco sem ritmo porém ganhamos do São José - SE por 5x0. Nosso aspirante vivendo um momento intenso de reciclagem com a garotada com a Escolinha, acabou perdendo por 2x1. Sabemos que é apenas um início de um ciclo muito produtivo.



quinta-feira, 14 de maio de 2020

PARABÉNS AO CLUBE ATLÉTICO EXPRESSINHO PELOS SEUS 35 ANOS


Há 35 anos nascia um gigante verde e branco! Um jovem idealista, nosso querido Temir, cercado por um grupo de amigos teve a ideia de criar um time de futebol. Jovens de toda a parte da cidade, pais e mães de família começaram a se encantar com o projeto.
O futebol sempre foi uma paixão fatimense, e assim surgiu o Expressinho, com o campo afastado do grande centro da cidade na época, o talento de seus atletas era o principal atrativo para levar multidões ao Pinheirão. Pinheirão em homenagem a família Pinheiro do maior jogador que está cidade já viu, o eterno ITA.
Assim o Expressinho progrediu se organizou e sempre com jovens talentos, conquistando títulos e honrando o nome de Fátima.
Dono de uma hegemonia de 16 títulos municipais o Expressinho possui uma torcida apaixonada, essa já bem conhecida por onde o time passa.
Atualmente o clube se democratizou e todas as ações são decididas por uma comissão.
Vivendo um período muito vencedor nos últimos dois anos, o clube levantou 4 troféus: sendo 3 da categoria Principal e 1 da categoria Aspirantes.
Parabéns Expressinho pelos seus 35 anos, sua torcida fanática te parabeniza


quarta-feira, 29 de abril de 2020

Associação Clube Atlético Expressinho vai distribuir máscaras para todos os seus sócios torcedores,

A Associação Clube Atlético Expressinho vai distribuir para todos os seus sócios torcedores, máscara personalizada do verdão, que já estão sendo confeccionadas. A partir de sábado, você Sócio Torcedor já pode entrar em contato com o Presidente Thiago 📱75-99838-0234 ou com o Vice Presidente Jorginho  📱75-99908-9621.Mais uma ação colaborativa para proteger nossa gente do Covid 19.