A noite de ontem definiu os semifinalistas da Copa do Brasil de 2020 e agora São Paulo, Grêmio, América-MG e Palmeiras terão bastante tempo antes da próxima fase. A primeira etapa da semifinal será no dia 23 de dezembro, colada no Natal. Já os jogos da volta acontecerão no dia 30 de dezembro.
