Postagem em destaque

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

  Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional. Já ...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

 Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional.

Já nosso jovem time do Aspirante, atual campeão da Copa do Milho, com muito esforço e garra, infelizmente acabou ficando pelo caminho, perdendo para a bela equipe do @sitio.city! Mas o trabalho não vai parar!

No jogo que garantiu a classificação do Verdão para Final da X Copa do Milho, tivemos a presença ilustre do fenômeno do arrocha do Brasil, o cantor Aldiran da Banda Unha Pintada @unhapintadaoficial que prestigiou a bela partida de futebol, espalhando simpatia e respeito com nossos torcedores e fãs.
No final do jogo o artista foi presenteado com a camisa do Expressinho!
Foi um dia muito especial para todos nós que admiramos a trajetória desse artista sensacional!



EXPRESSINHO É CAMPEÃO MUNICIPAL 2022


Foi preciso muita RAÇA e AMOR do jeito que a massa verde e branca torce e cobra que os jogadores tenham. Mas, por vezes, só raça não adianta, muito menos só o amor! A torcida, hoje novamente campeã, ama demais o EXPRESSINHO. Amou o clube em situações inacreditáveis ao longo desses anos e apesar das situações adversas não abandonou e esteve presente conosco.
O clube lutou, lutou, lutou. Lutou e teve à disposição uma variedade de personagens para buscar a tão sonhada taça.
O universo verde e branco, representado pelos atletas em campo, pode afirmar que agora, mais do que nunca: esse clube é IMORTAL. Continuaremos com a nossa HUMILDADE, com a nossa UNIÃO, confiando em todos os nossos jogadores (do primeiro quadro até o time infantil da base), iremos fazer de tudo pra que possamos oferecer a melhor estrutura de trabalho para todos os nossos atletas. Agradecemos a você torcedor que, conosco esteve junto e tornou essa nossa união em algo JAMAIS visto na história do futebol de Fátima e do EXPRESSINHO.
Nós diretoria, comissão técnica e jogadores, faremos de tudo para que essa HEGEMONIA do nosso amado verdão seja duradoura.