Postagem em destaque

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

  Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional. Já ...

terça-feira, 26 de julho de 2022

segunda-feira, 11 de julho de 2022

EXPRESSINHO REALIZOU AMISTOSO VISANDO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FÁTIMA

 Visando o Campeonato Municipal, fomos ao município de Adustina enfrentar o time da Baixa Vermelha onde o nosso aspirante empatou em 1x1 e o time principal foi superado pelo placar de 3x0.

Mantemos firmes e fortes para o Municipal sem abaixar a cabeça e sem desmotivação.
Agradecemos o apoio da torcida que compareceu e de nossos atletas.
Vamos pra cima, DEUS sabe de todas as coisas!