Postagem em destaque

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

  Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional. Já ...

quinta-feira, 5 de maio de 2022

FINAL DO PRIMEIRO CAMPEONATO MUNICIPAL SUB 15

 Nesse próximo sábado (7), acontecerá a grande final do 1º Campeonato Municipal Sub-15, onde teremos o confronto entre os times Expressinho e Rua da Laje. Será uma disputa de alto nível entre essas duas equipes. O jogo será iniciado a partir das 15h30min, no Estádio Municipal Valdomiro Pinheiro (Ita).

Não deixe de prestigiar os nossos jovens atletas nessa importante disputa!