Após longo período sem jogar devido a pandemia, o Expressinho voltou a campo neste domingo dia 22 de agosto contra o time do SÃO JOSÉ , time um pouco sem ritmo porém ganhamos do São José - SE por 5x0. Nosso aspirante vivendo um momento intenso de reciclagem com a garotada com a Escolinha, acabou perdendo por 2x1. Sabemos que é apenas um início de um ciclo muito produtivo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário