Fundado no ano de 1985, nascia um gigante verde e branco! Um jovem idealista, nosso querido Temir, cercado por um grupo de amigos teve a ideia de criar um time de futebol. Jovens de toda a parte da cidade, pais e mães de família começaram a se encantar com o projeto.
O futebol sempre foi uma paixão fatimense, e assim surgiu o Expressinho, com o campo afastado do grande centro da cidade na época, o talento de seus atletas era o principal atrativo para levar multidões ao Pinheirão.
Pinheirão em homenagem a família Pinheiro do maior jogador que está cidade já viu, o eterno ITA.
Assim o Expressinho progrediu se organizou e sempre com jovens talentos, conquistando títulos e honrando o nome de Fátima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário