Postagem em destaque

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

  Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional. Já ...

História do Expressinho

Fundado no ano de 1985,  nascia um gigante verde e branco! Um jovem idealista, nosso querido Temir, cercado por um grupo de amigos teve a ideia de criar um time de futebol. Jovens de toda a parte da cidade, pais e mães de família começaram a se encantar com o projeto.
O futebol sempre foi uma paixão fatimense, e assim surgiu o Expressinho, com o campo afastado do grande centro da cidade na época, o talento de seus atletas era o principal atrativo para levar multidões ao Pinheirão. 
Pinheirão em homenagem a família Pinheiro do maior jogador que está cidade já viu, o eterno ITA.
Assim o Expressinho progrediu se organizou e sempre com jovens talentos, conquistando títulos e honrando o nome de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário