Aconteceu neste domingo uma partida amistosa entre EXPRESSINHO X SELEÇÃO DE CIPÓ Para quem estava presente, tiveram o prazer de assistir um grande jogo com duas grandes equipes da região. Agora é levantar a cabeça, corrigir os erros e continuar trabalhando duro, pois outros grandes desafios estão por vir.
Fica registrado nossos agradecimentos a todos atletas e diretores da seleção cipoense de futebol.
Obrigado aos nossos patrocinadores por incentivar o esporte em nosso município:
PRINCIPAL • 6x4 Seleção de Cipó
Por outro lado, a garotada do Segundo Quadro, ganhou sua primeira partida pós pandemia.
Continuamos evoluindo a cada jogo, nesse processo de transformação e renovação da nossa base.
ASPIRANTE • 2x0 Expressinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário