A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer está realizando o cadastro dos esportistas e associações desportivas do município. Hoje, recebemos na sede da Secretaria os alunos da escolinha do Clube Atlético Expressinho, que com muita alegria realizaram os seus cadastros. A partir da realização do cadastros, será possível pensar com mais efetividade as políticas públicas necessárias para o avanço do esporte no nosso município. Não deixe de fazer a inscrição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário