Visando o Campeonato Municipal, fomos ao município de Adustina enfrentar o time da Baixa Vermelha onde o nosso aspirante empatou em 1x1 e o time principal foi superado pelo placar de 3x0.
Mantemos firmes e fortes para o Municipal sem abaixar a cabeça e sem desmotivação.
Agradecemos o apoio da torcida que compareceu e de nossos atletas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário