Há 35 anos nascia um
gigante verde e branco! Um jovem idealista, nosso querido Temir, cercado por um
grupo de amigos teve a ideia de criar um time de futebol. Jovens de toda a
parte da cidade, pais e mães de família começaram a se encantar com o projeto.
O futebol sempre foi uma paixão fatimense, e
assim surgiu o Expressinho, com o campo afastado do grande centro da cidade na
época, o talento de seus atletas era o
principal atrativo para levar multidões ao Pinheirão. Pinheirão em homenagem a
família Pinheiro do maior jogador que está cidade já viu, o eterno ITA.
Assim o Expressinho progrediu se organizou e sempre
com jovens talentos, conquistando títulos e honrando o nome de Fátima.
Dono de uma hegemonia de 16 títulos municipais o
Expressinho possui uma torcida apaixonada, essa já bem conhecida por onde o
time passa.
Atualmente o clube se democratizou e todas as ações
são decididas por uma comissão.
Vivendo um período muito vencedor nos últimos dois
anos, o clube levantou 4 troféus: sendo 3 da categoria Principal e 1 da
categoria Aspirantes.
Parabéns Expressinho pelos seus 35 anos, sua
torcida fanática te parabeniza

Nenhum comentário:
Postar um comentário