Postagem em destaque

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

  Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional. Já ...

quinta-feira, 14 de maio de 2020

PARABÉNS AO CLUBE ATLÉTICO EXPRESSINHO PELOS SEUS 35 ANOS


Há 35 anos nascia um gigante verde e branco! Um jovem idealista, nosso querido Temir, cercado por um grupo de amigos teve a ideia de criar um time de futebol. Jovens de toda a parte da cidade, pais e mães de família começaram a se encantar com o projeto.
O futebol sempre foi uma paixão fatimense, e assim surgiu o Expressinho, com o campo afastado do grande centro da cidade na época, o talento de seus atletas era o principal atrativo para levar multidões ao Pinheirão. Pinheirão em homenagem a família Pinheiro do maior jogador que está cidade já viu, o eterno ITA.
Assim o Expressinho progrediu se organizou e sempre com jovens talentos, conquistando títulos e honrando o nome de Fátima.
Dono de uma hegemonia de 16 títulos municipais o Expressinho possui uma torcida apaixonada, essa já bem conhecida por onde o time passa.
Atualmente o clube se democratizou e todas as ações são decididas por uma comissão.
Vivendo um período muito vencedor nos últimos dois anos, o clube levantou 4 troféus: sendo 3 da categoria Principal e 1 da categoria Aspirantes.
Parabéns Expressinho pelos seus 35 anos, sua torcida fanática te parabeniza


Nenhum comentário:

Postar um comentário