Postagem em destaque

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

  Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional. Já ...

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

DIA 5 DE SETEMBRO , TEM EXPRESSINHO X CATUENSE DO SÍTIO DA CONCEIÇÃO

 Dia 05 de Setembro teremos mais um encontro marcado. Iremos entrar em campo no povoado Sitio da Conceição, Adustina-BA.Contamos com o apoio dos nossos fanáticos torcedores, para mais um Domingo de entretenimento para a nossa gente



ESCOLINHAS JÁ ESTÃO ADERINDO AO CADASTRO

 A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer está realizando o cadastro dos esportistas e associações desportivas do município. Hoje, recebemos na sede da Secretaria os alunos da escolinha do Clube Atlético Expressinho, que com muita alegria realizaram os seus cadastros. A partir da realização do cadastros, será possível pensar com mais efetividade as políticas públicas necessárias para o avanço do esporte no nosso município. Não deixe de fazer a inscrição.



terça-feira, 24 de agosto de 2021

Atenção atletas ou esportistas fatimenses!

 A Prefeitura de Fátima, através da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, convida a todos para a realização do Cadastro de Esporte.Então se você participa de qualquer modalidade esportiva, seja criança, jovem, adulto e idoso, venha realizar o seu cadastro, ou da sua associação desportiva, na sede da Secretaria.



Para realizar o cadastro, é necessário apresentar os documentos originais e Xerox de CPF, RG e comprovante de Residência; também é necessário apresentar algum comprovante da atividade esportiva, como cartazes, filipetas, fotografias, catálogos, reportagens, materiais digitais ou contratos anteriores.O prazo das inscrições vai até 10 de setembro, então não percam!

EXPRESSINHO ENFRENTARÁ A CATUENSE EM UM JOGO AMISTOSO DIA 05 DE SETEMBRO

 


EXPRESSINHO VENCE PARTIDA AMISTOSA CONTRA O SÃO JOSÉ

 


Após longo período sem jogar devido a pandemia, o Expressinho voltou a campo neste domingo dia 22 de agosto contra o time do SÃO JOSÉ , time um pouco sem ritmo porém ganhamos do São José - SE por 5x0. Nosso aspirante vivendo um momento intenso de reciclagem com a garotada com a Escolinha, acabou perdendo por 2x1. Sabemos que é apenas um início de um ciclo muito produtivo.