Postagem em destaque

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

  Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional. Já ...

terça-feira, 5 de maio de 2020

Flamengo anuncia acordo de redução salarial com os jogadores

O Flamengo anunciou que chegou a um acordo de redução salarial com seus jogadores. Em um primeiro momento, o grupo concordou com "redução correspondente a 25% de seus salários relativos aos meses de maio e junho de 2020.Além disso, autorizou ainda a postergação dos direitos de imagem que seriam pagos em maio e junho de 2020 para quitação em 10 parcelas, a partir de janeiro de 2021", segundo nota oficial do clube.O Rubro-negro informou ainda que, após este período, será feita uma nova avaliação a respeito dos impactos econômicos da pandemia e serão discutidos eventuais ajustes.O Flamengo demitiu 62 funcionários na última semana e crê que a medida vai ser suficiente para garantir os demais empregos e evitar novas baixas no clube.As conversas vinham sendo conduzidas há dias e terão de ser homologadas no Sindicato de Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (SAFERJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário