Foi preciso muita RAÇA e AMOR do jeito que a massa verde e branca torce e cobra que os jogadores tenham. Mas, por vezes, só raça não adianta, muito menos só o amor! A torcida, hoje novamente campeã, ama demais o EXPRESSINHO. Amou o clube em situações inacreditáveis ao longo desses anos e apesar das situações adversas não abandonou e esteve presente conosco.
O clube lutou, lutou, lutou. Lutou e teve à disposição uma variedade de personagens para buscar a tão sonhada taça.
O universo verde e branco, representado pelos atletas em campo, pode afirmar que agora, mais do que nunca: esse clube é IMORTAL. Continuaremos com a nossa HUMILDADE, com a nossa UNIÃO, confiando em todos os nossos jogadores (do primeiro quadro até o time infantil da base), iremos fazer de tudo pra que possamos oferecer a melhor estrutura de trabalho para todos os nossos atletas. Agradecemos a você torcedor que, conosco esteve junto e tornou essa nossa união em algo JAMAIS visto na história do futebol de Fátima e do EXPRESSINHO.
Nós diretoria, comissão técnica e jogadores, faremos de tudo para que essa HEGEMONIA do nosso amado verdão seja duradoura.
.jpg)
.jpg)





