Postagem em destaque

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

  Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional. Já ...

segunda-feira, 11 de julho de 2022

EXPRESSINHO REALIZOU AMISTOSO VISANDO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FÁTIMA

 Visando o Campeonato Municipal, fomos ao município de Adustina enfrentar o time da Baixa Vermelha onde o nosso aspirante empatou em 1x1 e o time principal foi superado pelo placar de 3x0.

Mantemos firmes e fortes para o Municipal sem abaixar a cabeça e sem desmotivação.
Agradecemos o apoio da torcida que compareceu e de nossos atletas.
Vamos pra cima, DEUS sabe de todas as coisas!



quinta-feira, 5 de maio de 2022

FINAL DO PRIMEIRO CAMPEONATO MUNICIPAL SUB 15

 Nesse próximo sábado (7), acontecerá a grande final do 1º Campeonato Municipal Sub-15, onde teremos o confronto entre os times Expressinho e Rua da Laje. Será uma disputa de alto nível entre essas duas equipes. O jogo será iniciado a partir das 15h30min, no Estádio Municipal Valdomiro Pinheiro (Ita).

Não deixe de prestigiar os nossos jovens atletas nessa importante disputa!

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

CONFIRAM OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª COPA RURAL DA CIDADE DE FÁTIMA -BAHIA

 








 


 


 



EM UMA PARTIDA AMISTOSA , EXPRESSINHO PERDEU PARA A SELEÇÃO DE CIPÓ





Aconteceu neste domingo uma partida amistosa entre EXPRESSINHO X SELEÇÃO DE CIPÓ Para quem estava presente, tiveram o prazer de assistir um grande jogo com duas grandes equipes da região. Agora é levantar a cabeça, corrigir os erros e continuar trabalhando duro, pois outros grandes desafios estão por vir.


Foi um grande evento para a comunidade desportiva fatimense. Há muitos anos não vinha uma seleção de intermunicipal para cidade de Fátima, e no dia de ontem o Expressinho trouxe essa maravilhosa seleção, que já foi semifinalista do maior campeonato amador do Brasil.
Fica registrado nossos agradecimentos a todos atletas e diretores da seleção cipoense de futebol.
Obrigado aos nossos patrocinadores por incentivar o esporte em nosso município:
PRINCIPAL • 6x4 Seleção de Cipó
Por outro lado, a garotada do Segundo Quadro, ganhou sua primeira partida pós pandemia.
Continuamos evoluindo a cada jogo, nesse processo de transformação e renovação da nossa base.
ASPIRANTE • 2x0 Expressinho