Postagem em destaque

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

  Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional. Já ...

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Bahia lança programa de trainee para pessoas autodeclaradas pretas

 O Bahia anunciou nesta sexta-feira (20), Dia da Consciência Negra, o lançamento de um programa de trainee exclusivo para pessoas autodeclaradas pretas. O projeto foi intitulado de Preto Tricolor. Sem negros na diretoria ou nas gerências administrativas, o clube conta com 50% de representatividade nos cargos de coordenação e 60% nas vagas de supervisão. O presidente Guilherme Bellintani comentou a iniciativa.

 


"A gente já conseguiu incluir mais gente ao clube criando plano de sócios popular, camisa popular e as campanhas sociais destes três anos, mas faltava algo assim. Nos últimos dias saiu um estudo inédito que mapeou ações afirmativas em 23 multinacionais do país. É um movimento que vem ganhando musculatura e o Bahia se vê obrigado a contribuir", disse.

 

O processo seletivo será realizado pela empresa 99 Jobs, a mesma que promoveu a seleção feita pela Magazine Luiza. As inscrições estão abertas até o dia 27 de novembro, próxima sexta, através do site da empresa (clique aqui). Os candidatos devem ter cursado Administração, Marketing ou Engenharia. As vagas ofertadas oferecem os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, possibilidade de horário flexível, desconto em produtos e assistência médica.

 

A iniciativa do Tricolor conta com o apoio da Organização das Nações Unidas, através de seu Fundo de Populações (UNFPA), do Observatório Racial no Futebol e da ONG Mídia Periférica.

SÃO PAULO, GRÊMIO, AMÉRICA - MG E PALMEIRAS SÃO SEMIFINALISTA

 


A noite de ontem definiu os semifinalistas da Copa do Brasil de 2020 e agora São Paulo, Grêmio, América-MG e Palmeiras terão bastante tempo antes da próxima fase. A primeira etapa da semifinal será no dia 23 de dezembro, colada no Natal. Já os jogos da volta acontecerão no dia 30 de dezembro.

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

FLAMENGO SUPERA SEUS RIVAIS EM TÍTULOS NO RIO DE JANEIRO

 Hoje é comemorado o DIA DO FLAMENGUISTA e o torcedor rubro-negro tem motivos de sobras pra festejar sobre os principais rivais cariocas.



terça-feira, 20 de outubro de 2020

Gilberto supera Bobô e se torna o 3º maior artilheiro do Bahia no Brasileirão


 O jogo Bahia contra o Atlético-MG em Pituaçu foi mais do que o grande triunfo por 3 a 1 e o alívio na tabela do Campeonato Brasileiro. Além disso, os 90 minutos de partida marcaram por uma marca histórica. Com os dois gols marcados no jogo, o camisa 9 Gilberto ultrapassou Bobô e se tornou o terceiro maior artilheiro do Tricolor na competição, com 26 tentos.A lista de goleadores do Bahia tem Douglas Franklin como líder, com 37 gols marcados entre 1972 e 1980. O segundo colocado do seleto grupo é Nonato, com 32 gols marcados entre 2000 e 2003. Herói do título brasileiro de 1988, Bobô marcou 25 gols com a camisa tricolor.Contratado pelo Esquadrão de Aço em 2018, Gilberto soma 110 partidas e 49 gols marcados pelo clube. Em 2020, o camisa 9 chegou a 11 tentos disparou na artilharia da equipe.

 

Confira os cinco maiores artilheiros do Bahia no Brasileirão:

 

1 - Douglas - 37 gols
2 - Nonato - 32 gols
3 - Gilberto - 26 gols
4 - Bobô - 25 gols
5 - Marcelo Ramos - 23 gols

FONTE:BAHIA NOTICIAS

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Atividades esportivas estão liberadas em Ribeira do Pombal-BA


 O Decreto Municipal Nº 069 assinado pelo prefeito de Ribeira do Pombal-BA, Ricardo Maia, autorizou a prática de Atividades Esportivas no município.

Esportes como: Futebol, Voleibol, Futsal, Basquete e semelhantes, já poderão ser praticados a partir desta quarta-feira, 23, com algumas restrições, entre elas:

Apenas os atletas poderão estar presentes no local, não devendo haver público externo;

não deve haver aglomeração de pessoas na área do entorno do evento;

é proibida a venda e consumo de bebida alcoólica;

qualquer pessoa que estiver com sintomas de gripe ou febre, deverá ser afastada imediatamente;

os atletas que não estiverem atuando nas respectivas partidas, deverá fazer uso de máscara de proteção, além de manter o distanciamento mínimo de 2 metros das demais pessoas;

os atletas não poderão compartilhar vestiários;

não deverá haver uso de bebedouro, bem como compartilhamento de garrafas, squeezes e semelhantes;

 entre outras…

O descumprimento, ou fraude das regras pré-estabelecidas, acarretará em sanções, que variam de multas e até interdição do espaço utilizado para a prática.

Confira AQUI o Decreto na íntegra!

Redação: Portal Alerta