Postagem em destaque

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

  Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional. Já ...

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

SÃO PAULO, GRÊMIO, AMÉRICA - MG E PALMEIRAS SÃO SEMIFINALISTA

 


A noite de ontem definiu os semifinalistas da Copa do Brasil de 2020 e agora São Paulo, Grêmio, América-MG e Palmeiras terão bastante tempo antes da próxima fase. A primeira etapa da semifinal será no dia 23 de dezembro, colada no Natal. Já os jogos da volta acontecerão no dia 30 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário