Postagem em destaque

EXPRESSINHO VAI DECIDIR A COPA DO MILHO

  Na tarde de hoje pela X Copa do Milho, o time Principal venceu a forte equipe da @e.c_jurema e avança para mais uma final de Regional. Já ...

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Flamengo anuncia saída de Jorge Jesus para o Benfica e lamenta perda do técnico

O Flamengo publicou no fim da tarde desta sexta-feira (17) o anúncio de que o técnico Jorge Jesus rescindiu o contrato com o clube. Após receber proposta do Benfica, de Portugal, o treinador volta ao seu país natal depois de conquistar cinco títulos com a equipe carioca. 

O comunicado do Mister para o Flamengo foi na tarde desta sexta, durante reunião com a diretoria do clube. O treinador tinha contrato até o meio do ano que vem e leva com ele para Portugal os auxiliares técnicos João de Deus e Tiago Oliveira, os preparadores físicos Mário Monteiro e Márcio Sampaio e os analistas Gil Henriques e Rodrigo Araújo.

“Apesar de lamentar a perda de seu vitorioso técnico, o Flamengo respeita esta decisão pessoal”, publicou o clube da Gávea. “Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso maior agradecimento a ele e toda sua comissão técnica por tudo o que foi feito e o nosso desejo que continuem mantendo o enorme sucesso como tiveram conosco”, completou o texto.

 

Em pouco mais de um ano no Flamengo, Jorge Jesus conquistou o Brasileiro e a Libertadores de 2019, além da Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e, nesta semana, o Campeonato Carioca.

O Mister já tinha recebido proposta do Benfica algumas semanas atrás e vai assinar com a equipe de Portugal por três temporadas, com salário de € 3 milhões por cada uma delas. 

Confira a publicação do Flamengo na íntegra: 

O Clube de Regatas do Flamengo informa que, em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (17), o técnico Jorge Jesus comunicou que, exercendo seu direito contratual, está se desligando do Clube para voltar para Portugal. Apesar de lamentar a perda de seu vitorioso técnico, o Flamengo respeita esta decisão pessoal.

Nos 13 meses que Jorge Jesus dirigiu nosso time de futebol profissional, o Flamengo teve uma performance espetacular, conquistando a Copa Libertadores (2019), o Campeonato Brasileiro (2019), a Supercopa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2020), a Taça Guanabara (2020) e, na última quarta-feira (15), o Campeonato Carioca (2020).

Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso maior agradecimento a ele e toda sua comissão técnica por tudo o que foi feito e o nosso desejo que continuem mantendo o enorme sucesso como tiveram conosco.

O Flamengo, seguindo o que seu hino preconiza - e que tão bem Jorge Jesus representou - continuará no seu objetivo de sempre: Vencer, vencer, vencer!

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Federação divulga tabela da retomada do Campeonato Paulista


A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta quinta-feira (16) a tabela das duas rodadas finais da fase de grupos do Campeonato Paulista. A competição será retomada na próxima quarta (22), após uma paralisação de mais de quatro meses por causa da pandemia de Covid-19.Nesse dia serão realizados quatro jogos: Ituano x Ferroviária (16h30, Canindé), Ponte Preta x Novorizontino (19h15, Arena Barueri), Santos x Santo André (19h15, Vila Belmiro) e Corinthians x Palmeiras (21h30, Arena Corinthians).

Na quinta (23), a penúltima rodada será completada por Água Santa x Mirassol (15h, Arena Inamar, em Diadema), Inter de Limeira x Oeste (17h30, Arena Corinthians), Botafogo x Guarani (20h, 1º de Maio, em São Bernardo) e São Paulo x Red Bull Bragantino (20h, Morumbi).O dérbi de quarta será transmitido pela Globo na TV aberta. Os demais jogos do meio de semana terão exibição no Premiere e no SporTV, com exceção das partidas de São Paulo e Santos, disponíveis apenas no pay-per-view. Por enquanto, os jogos estão marcados apenas na Grande São Paulo e em Santos. Segundo a federação, caso a cidade da equipe mandante seja liberada pelo governo estadual, poderá ser autorizada a troca de local da partida.Por enquanto, a maioria dos times não poderá atuar em seus domínios. No caso do Santo André, time de melhor campanha até o momento, porque o estádio Bruno José Daniel abriga um hospital de campanha.A última rodada da fase de grupos será toda disputada no domingo (26), com oito duelos marcados para as 16h em São Paulo, Santos, São Bernardo, Barueri e Osasco.

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Maiores canais de clubes de futebol no YouTube:

Flamengo supera Gre-Nal e bate recorde em transmissão esportiva na internet

Segundo a métrica de audiência em todos os lugares que o jogo foi exibido (Faceook, YouTube, Twitter e MyCujoo), a partida do Estadual do Rio ultrapassou a marca de 2 milhões e 200 mil espectadores simultâneos por volta das 22h15. O recorde antigo era de 2 milhões e 100 mil. Além da marca imponente na internet como um todo, Flamengo x Boavista também se tornou o jogo ao vivo mais visto no YouTube brasileiro em todos os tempos, ao passar de 2 milhões de espectadores únicos.
Maiores canais de clubes de futebol no YouTube:
1º Barcelona - 9,57 milhões;
2º Real Madrid - 5,77 milhões;
3º Liverpool - 4,79 milhões;
4º Flamengo - 4,22 milhões;
Só ontem a Fla TV conquistou novos 450 mil inscritos no canal com a transmissão da partida.
Próximo jogo ultrapassamos o Liverpool
O jogo foi transmitido na Fla TV com narração de Emerson Santos e comentários de Alexandre Tavares e Raul Plassmann - este último, como convidado especial, por ter sido ídolo do Flamengo entre os anos 70 e 80 e comentarista por muitos anos da Globo em transmissões de jogos.

Para a noite onde farejava recordes com o jogo do Carioca, o Flamengo contratou a empresa PlayRec Produções, que também faz transmissões de jogos para a Globo no Premiere, para auxiliar na transmissão. A produtora ofereceu infraestrutura de nove câmeras para o Rubro-Negro. Com mais três ou quatro usadas habitualmente pelo clube, a partida teve entre 12 e 13 câmeras captando tudo em campo.

A transmissão na Fla TV ocorreu após a Medida Provisória 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que dá ao time mandante o direito de veiculação de um jogo. A Globo tentou liminar para impedir a transmissão pelo YouTube, dizendo que a MP não valia para contratos em vigor. A Justiça negou a liminar em primeira instância. A Globo tentou recorrer, mas a Justiça do Rio não julgou o mérito em segunda instância antes do início do jogo, às 21h30.

domingo, 28 de junho de 2020

FLUMINENSE PERDE NA VOLTA DO CAMPEONATO CARIOCA

O Fluminense teve uma noite para se esquecer na volta do Campeonato Carioca, hoje, no estádio Nilton Santos. O Tricolor foi derrotado por 3 a 0 pelo Volta Redonda, com direito a Egídio expulso ainda no primeiro tempo por falta violenta e falha feia do goleiro Muriel no primeiro gol. Nem mesmo a reestreia de Fred, que só jogou 45 minutos, salvou o time de Odair Hellmann. A atuação melhorou no segundo tempo, mas faltou pontaria no ataque, enquanto o Voltaço foi letal nos contragolpes. Pedrinho e Saulo (duas vezes) fizeram os gols. Com a derrota, o Flu adia para a última rodada a definição do grupo B da Taça Rio. O Tricolor lidera com nove pontos e enfrenta na quarta-feira o Macaé, ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/06/28/fluminense-x-volta-redonda.htm?cmpid=copiaecola